Guardiola atualiza estado físico de De Bruyne: "Ainda está lesionado"

São Paulo, SP

13-05-2021 14:03:13

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, atualizou o estado físico do meia Kevin de Bruyne. O belga sentiu problemas físicos e ficou de fora da derrota para o Chelsea por 2 a 1, no último final de semana.

“Ele ainda está lesionado, mas está melhorando”, revelou o técnico. “Quando ele estiver bem, treinará e quem estiver 100% preparado mental e fisicamente terá a chance de jogar a final (da Liga dos Campeões)."

O treinador também falou sobre as mensagens de parabéns que recebeu dos colegas Jurgen Klopp (Liverpool) e Carlo Ancelotti (Everton) por ter conquistado sua terceira Premier League desde que chegou ao City. "Agradeço muito as mensagens de Jurgen e Ancelotti. Ainda não consegui responder, mas o farei hoje. Agradeço e admiro eles".

O Manchester City oficializou a conquista do Campeonato Inglês nessa terça-feira, com a vitória do Leicester sobre o Manchester United por 2 a 1. Agora, a equipe tem pela frente mais três jogos do Inglês antes de enfrentar o Chelsea, na grande decisão da Liga dos Campeões. O primeiro compromisso será contra o Newcastle, fora de casa, nessa próximo sexta-feira.


Deixe seu comentário