De mudança para o City, Guardiola já teria pedido por Carvajal e Kroos - Gazeta Esportiva
De mudança para o City, Guardiola já teria pedido por Carvajal e Kroos

De mudança para o City, Guardiola já teria pedido por Carvajal e Kroos

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2016 às 16:25

São Paulo, SP

Toni Kroos já trabalhou com Guardional no Bayern de Munique (Foto: Ander Gillenea/AFP)
Toni Kroos já trabalhou com Guardional no Bayern de Munique (Foto: Ander Gillenea/AFP)


De novo clube na próxima temporada, Guardiola já teria feito alguns pedidos para o Manchester City. Classificado para disputar a fase prévia da Liga dos Campeões, o clube inglês deseja estar com o seu elenco definido o quanto antes. Para isso, o treinador catalão revelou interesse por Carvajal e Toni Kroos.

Campeão do mundo pela Alemanha, Kroos seria um interesse dos citizens há algum tempo. A chegada de Guardiola é um fator que pode atrair o meio-campista, que trabalhou com o espanhol no Bayern de Munique e afirmou ter sido um dos melhores treinadores com quem trabalhou.

Segundo o jornal inglês ‘Daily Mirror’, Guardiola teria pedido especificamente o lateral direito Daniel Carvajal, do Real Madrid. Bem avaliado na Espanha, os ingleses podem desembolsar uma quantia na casa dos 45 milhões de libras (R$226,5 milhões) para contar com o atleta na próxima temporada.

Atualmente, Zabaleta e Sagna são os laterais direitos do elenco do City, mas eles não aparecem agradar o novo treinador. Depois de passar três temporadas no Bayern de Munique, Guardiola não renovou o seu contrato com os bávaros e anunciou que iria comandar os citizens no ano seguinte. Sem ter conquistado nenhuma Liga dos Campeões com os alemães, o treinador vem com o objetivo de tornar o City uma das potências europeias.

Conteúdo Patrocinado