Com gol de Jesus, City bate Everton e segue na caça ao Liverpool - Gazeta Esportiva
Com gol de Jesus, City bate Everton e segue na caça ao Liverpool

Com gol de Jesus, City bate Everton e segue na caça ao Liverpool

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2019 às 15:42

São Paulo, SP

O Manchester City bateu o Everton por 3 a 1, no Goodison Park, pela 7ª rodada do Campeonato Inglês. Com resultado, os citizens seguem na segunda colocação, cinco pontos atrás do líder Liverpool.

A partida começou bastante movimentada. Com a vitória do Liverpool mais cedo, diante do Sheffield United, a equipe de Guardiola entrou pressionada pelo resultado e buscou o gol desde o primeiro minuto.

Em sua primeira partida como titular na temporada, Gabriel Jesus abriu o placar aos 23 minutos, com uma bonita cabeçada.

(Lindsey Parnaby / AFP)


Apesar do gol sofrido, o time casa não se abalou e continuava fazendo um jogo equilibrado, levando perigo ao gol do brasileiro Ederson quando chegava. Dez minutos após o tento anotado por Jesus, Calvert-Lewin aproveitou a grande jogada de Colleman e empatou o jogo.

O equilíbrio persistiu. O City era mais perigoso, mas sofria com o rápido ataque do Everton. Então, solução foi a bola parada. Mahrez, de falta, marcou um belo gol e voltou a colocar o time de Manchester em vantagem.

Sobrou a Sterling, aos 39, dar números finais. O inglês aproveitou o rebote do chute de Aguero e mandou para as redes, sacramentando a quinta vitória da equipe em sete jogos.

Veja todos os jogos da 7ª rodada do Campeonato Inglês:
Sábado 28/09:
8h30:
Sheffield United 0x1 Liverpool
11h: Bournemouth 2x2 West Ham
11h: Aston Villa 2x2 Burnley
11h: Chelsea 2x0 Brighton
11h: Crystal Palace 2x0 Norwich
11h: Tottenham 2x0 Southampton

Domingo 29/09:
12h30: 
Leicester x Newcastle
16h: Manchester United x Arsenal

Conteúdo Patrocinado