Aguero treina e deve reforçar o Manchester City na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Aguero treina e deve reforçar o Manchester City na Liga dos Campeões

Aguero treina e deve reforçar o Manchester City na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2019 às 14:51 • Atualizado: 08/04/2019 às 15:08

São Paulo, SP

Sergio Aguero vem sofrendo com lesões na temporada (Foto: Daniel LEAL-OLIVAS / AFP)


O Manchester City deve ganhar um reforço importante para enfrentar o Tottenham pela Liga dos Campeões. Fora dos dois últimos compromissos do clube por conta de uma lesão, Sergio Aguero treinou normalmente nesta segunda-feira e deve ficar à disposição para o duelo da terça-feira, às 16 horas (de Brasília), na nova casa dos Spurs.

Autor de 29 gols na temporada, 19 deles no Campeonato Inglês, Aguero deixou o duelo contra o Fulham sentindo uma lesão muscular e não foi relacionado para as partidas contra Cardiff e Brighton. Quando perguntado sobre as condições físicas do argentino, Pep Guardiola se resumiu a poucas palavras.

"Ele está melhor. Treinou com o time pela primeira vez e evoluiu", afirmou o treinador.

Aguero treinou normalmente (Foto: Glyn KIRK / AFP)


Se o ataque deve ganhar um reforço, a defesa segue sendo o maior problema. Na última partida do time, Kyle Walker foi substituído no intervalo com dores nas costas, enquanto Mendy atuou pela primeira vez desde que foi operado no joelho, em novembro, por conta da ausência de Zinchenko, que contraiu uma lesão muscular no duelo contra o Cardiff.

"Acho que Kyle (Walker) está um pouco melhor, e o Benjamin (Mendy) se recuperou muito bem. Se o departamento médico não me informar o contrário, acho que são bons candidatos (para o time titular)", analisou Guardiola.

Conteúdo Patrocinado