Aguero alcança marca histórica no City e recebe elogios de Fernandinho - Gazeta Esportiva
Aguero alcança marca histórica no City e recebe elogios de Fernandinho

Aguero alcança marca histórica no City e recebe elogios de Fernandinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2017 às 10:00

São Paulo, SP

Sergio Aguero vem aproveitando a lesão do atacante Gabriel Jesus no Manchester City. Depois de ficar no banco do brasileiro, o argentino voltou ao time titular dos Citzens e alcançou uma marca importante na última rodada da Liga dos Campeões: é o segundo maior hermano na artilharia histórica da competição.

Na última terça-feira, o Manchester City venceu o Monaco por 5 a 3, em um jogaço com duas viradas no Etihad Stadium. Na partida, Aguero deixou sua marca duas vezes, além de ter dado uma assistência, chegando a oito tentos nesta edição da Champions e 27 no total, a segunda melhor marca de um argentino do torneio.

Fernandinho elogiou o companheiro Aguero (Foto: AFP)
Fernandinho elogiou o companheiro Aguero (Foto: AFP)


Pela Liga dos Campeões, na lista de goleadores argentinos, Aguero só tem menos gols que Lionel Messi, que soma 10 tentos em apenas seis jogos pela competição e já marcou 93 vezes na história do torneio. Ganhando confiança com a volta aos titulares, o atacante do City recebeu elogios do companheiro Fernandinho.

“Aguero é muito importante para nós. A história dele no clube fala por si só. Com a chegada do Gabriel Jesus, ele marcando e dando assistências, Aguero acabou no banco de reservas em alguns jogos, mas ninguém nunca duvidou de suas qualidades”, afirmou o brasileiro.

“Para um time que busca a final da Liga dos Campeões, como nós, precisamos desse espírito. Não importa quem esteja jogando, precisamos nos apoiar. Neste ano estamos mostrando isso nos nossos jogos e o Aguero, mais do que ninguém, abraçou essa ideia, então estamos muito felizes com isso”, completou.

 

Conteúdo Patrocinado