Gazeta Esportiva

Van Dijk acredita no potencial do Liverpool para dominar o Inglês e revela: “Quero ser ídolo”

O zagueiro Van Dijk não deve retornar nessa temporada, segundo Klopp (Foto: Divulgação/Liverpool)

Eleito o segundo melhor jogador do mundo, em votação realizada pela revista France Football, Virgil van Dijk acredita no potencial do Liverpool para dominar o Campeonato Inglês por anos e revelou o seu desejo de se tornar ídolo do clube.

Virgil Van Dijk acredita no potencial do Liverpool para dominar a Premier League (Foto: Divulgação)

“Temos uma equipe fantástica, não nos falta nada, temos todas as ferramentas necessárias para continuar vencendo: um treinador com o qual nos identificamos, uma equipe versátil, um estilo de jogo que gera vitórias, um estádio e torcedores que fazem a parte deles”, comentou, em entrevista concedida à Sky Sports.

Contratado por quase R$ 500 milhões, um recorde da época para um zagueiro, Van Dijk se mostrou extremamente consistente e caiu nas graças do torcedor inglês.

“Eu gostaria de ser um daqueles jogadores que retornam a Anfield depois de se aposentar. Eu vejo lendas de clubes em jogos e me sinto parte de uma família muito grande”, acrescentou.

Virgik Van Dijk ainda lembrou de episódios da sua carreira antes de se tornar profissional.

“Eu treinava segunda, terça e quinta-feira, jogava aos sábados e trabalhava às quartas e domingos, das seis às meia-noite. Eu ganhava cerca de 350 euros por mês e ficava feliz com isso. Comecei a perceber o quanto o dinheiro poderia ser importante, mesmo que seja não é a coisa mais importante”, concluiu.

Exit mobile version