Gazeta Esportiva

Pelos fãs, Coutinho é eleito o melhor jogador do Liverpool em novembro

Coutinho celebra o prêmio de melhor jogador do mês de novembro pelo Liverpool (Foto: Divulgação)
Coutinho celebra o prêmio de melhor jogador do mês de novembro pelo Liverpool (Foto: Divulgação)

Philippe Coutinho é, sem dúvidas, o principal destaque do Liverpool. O protagonismo do brasileiro, mais uma vez, foi destacado. Após votação da torcida, o carioca foi eleito melhor jogador de novembro nos Reds. Durante os 18 meses que a votação vem sendo feita, o meia já levou o prêmio algumas vezes.

No período, o time realizou apenas cinco jogos e o jogador atuou em apenas dois, devido a uma lesão no músculo posterior da coxa. Esteve presente na grande vitória sobre o Manchester City por 4 a 1 e ainda na derrota para o Crystal Palace por 2 a 1. O brasileiro anotou um gol em cada partida.

Apesar de ter atuado pouco, a importância do atleta é considerável, sendo visível a mudança de comportamento da equipe quando Coutinho está em campo. O atleta comemorou a premiação.

“É muito satisfatório, porque foi votado pelos torcedores. Isso nos motiva ainda mais para jogar bem, ganhar jogos e fazer isso pelos fãs. Eu gostaria de agradecer a eles. É sempre muito bom receber esse prêmio e esperamos poder continuar na mesma pegada e ganhar jogos por eles”, declarou.

O próximo compromisso dos Reds é pelo Campeonato Inglês, no próximo domingo, contra o Watford. O Liverpool ocupa apenas a nona colocação, com 24 pontos, e a vitória é necessária, já que o adversário possui 25 e está no sétimo lugar.

Exit mobile version