Liverpool tem pior início na Premier League desde 2012 - Gazeta Esportiva
Liverpool tem pior início na Premier League desde 2012

Liverpool tem pior início na Premier League desde 2012

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2022 às 08:58

São Paulo, SP

Ainda sem vencer na Premier League, o Liverpool vive seu pior início no torneio desde a temporada 2012/13. Em três rodadas, são dois empates e uma derrota.

O elenco comandado por Jurgen Klopp está andando por um caminho complicado neste começo e é o atual 16º colocado na tabela, com apenas dois pontos. O líder é o Arsenal, com seis somados.



Nas duas primeiras rodadas, a equipe terminou empatada com o Fullham, em 2 a 2, e com o Crystal Palace, em 1 a 1. No primeiro embate, o Liverpool saiu atrás e arrancou o empate. No segundo, o mesmo cenário se repetiu e o time ainda contou com a expulsão de Darwin Nuñez.

O último compromisso do clube foi contra o Manchester United, em que saiu derrotado por 2 a 1 e viu o técnico Erik Ten Hag decretar a primeira vitória no comando dos Red Devils.

Aliás, o duelo deu fim a seca de alguns jogadores do United contra o adversário. Marcus Rashford voltou marcar um gol depois de 7 meses, enquanto Jadon Sancho balançou as redes novamente após 5 meses. Anthony Martial completa a lista voltando a participar de um tento depois de 6 meses.



O Liverpool terá duas chances de reagir no Campeonato Inglês dentro de casa. Neste fim de semana, no sábado, a equipe recebe o Bournemouth às 11 horas (de Brasília). Depois, na próxima quarta-feira, joga em Anfield contra o Newcastle, às 16 horas.


Conteúdo Patrocinado