Liverpool é derrotado pelo Strasbourg em último amistoso da pré-temporada - Gazeta Esportiva
Liverpool é derrotado pelo Strasbourg em último amistoso da pré-temporada

Liverpool é derrotado pelo Strasbourg em último amistoso da pré-temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2022 às 17:24

São Paulo, SP

Neste domingo, um dia após vencer a Supercopa da Inglaterra por 3 a 1 contra o Manchester City, o Liverpool voltou a campo para realizar o último amistoso da pré-temporada diante do Stransbourg, da França. Em Anfield, a equipe de Jürgen Klopp, foi derrotada pelos franceses por 3 a 0.

Agora, o Liverpool se prepara para estrear no Campeonato Inglês. Os Reds encaram o Fulham, às 08h30 (de Brasília) de sábado, pela primeira rodada do torneio. Enquanto isso, no mesmo dia, o Strasbourg duela com o Monaco, às 12 horas pela Ligue 1.


O jogo entre Liverpool e Strasbourg


A equipe do Liverpool entrou bem modificada em relação ao último jogo e tomou um susto logo nos minutos iniciais ao ver Adrien Thomasson abrir o marcador para os franceses. Pouco depois, Diallo ampliou. Ste minutos depois, Thomasson fez o segundo dele no jogo. O camisa 10 recebeu de Senaya e finalizou sem chance para Davies.

Os Reds mal conseguiram chegar com perigo e seguiram para o intervalo com a derrota parcial. Na segunda etapa, os franceses, com o placar já construído, não balançaram mais as redes, enquanto o Liverpool não conseguiu reagir e terminou seu último amistoso com uma derrota por 3 a 0.

Conteúdo Patrocinado