Liverpool comunica que o atacante Mané testou positivo para o coronavírus - Gazeta Esportiva
Liverpool comunica que o atacante Mané testou positivo para o coronavírus

Liverpool comunica que o atacante Mané testou positivo para o coronavírus

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2020 às 19:31

São Paulo, SP

O Liverpool comunicou nesta sexta-feira que o atacante Sadio Mané testou positivo para o novo coronavírus. Segundo o clube inglês, o jogador de 28 anos está em boas condições de saúde, apesar de ter apresentado sintomas leves, e ficará em quarentena pelo tempo necessário.

O senegalês marcou um dos gols da vitória dos Reds por 3 a 1 sobre o Arsenal, na última segunda-feira, pelo Campeonato Inglês. No entanto, o camisa 10 não esteve em campo no compromisso da quinta-feira, novamente contra os Gunners, pelas oitavas de final Copa da Liga Inglesa, que terminou com a classificação dos londrinos na disputa de pênaltis.



Três dias antes, o hispano-brasileiro Thiago Alcântara foi o primeiro do elenco a ser diagnosticado com a doença. O jogador também se encontra isolado e seguindo o protocolo de saúde junto ao clube inglês.

A próxima partida do Liverpool é neste domingo (4), às 15h15 (de Brasília), contra o Aston Villa, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. A equipe comandada pelo técnico Jurgen Klopp soma nove pontos conquistados em três rodadas da competição nacional, mesmo número de Leicester e Everton.


Conteúdo Patrocinado