Klopp exalta desempenho de Fabinho em vitória do Liverpool sobre o Arsenal

São Paulo, SP

21-01-2022 13:47:59

Na quinta-feira, o Liverpool venceu o Arsenal fora de casa por 2 a 0, com dois gols de Diogo Jota, e se classificou para a final da Copa da Liga Inglesa. Em entrevista coletiva, o técnico Jurgen Klopp elogiou a partida do brasileiro Fabinho, convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira nas próximas rodada das Eliminatórias.

"Ele foi espetacular ontem, o número de bolas que roubou, como defendeu, como jogou, nas áreas em que ele apareceu, foi realmente um jogo bom, tenho que admitir, foi bom de ver isso", disse o alemão.


Klopp também lembrou que Fabinho se recuperou recentemente da covid e precisou de um tempo para retomar o alto nível.

"Não temo mais aquele Fabinho que voltou da covid e todo mundo pensou que ele voltaria logo como era. Acho que todos precisam um pouco de tempo, isso é uma observação que temos que fazer. Mesmo quando você não tem sintomas não é simples, sete dias fora, sem sintomas, está de volta. Não é exatamente a mesma coisa", ressaltou.

 

O Liverpool volta a campo no próximo domingo, às 11 horas (de Brasília), diante do Crystal Palace, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. Pela Seleção, Fabinho terá os compromissos contra Equador no dia 27 e Paraguai no dia primeiro de fevereiro.

 

 

Deixe seu comentário