Jugen Klopp, do Liverpool, entrou em contato com pai de Mbappé - Gazeta Esportiva
Jugen Klopp, do Liverpool, entrou em contato com pai de Mbappé

Jugen Klopp, do Liverpool, entrou em contato com pai de Mbappé

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2020 às 09:50

São Paulo, SP

Além de Real Madrid e o próprio Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé despertou o interesse do Liverpool nas últimas semanas. A informação do jornal Le10 Sport é que técnico Jurgen Klopp chegou a entrar em contato com o pai do atacante.

Klopp ligou para o pai de Kylian Mbappé (Foto: Anthony Devlin/AFP)


Klopp ligou com o intuito de discutir o próximo destino da joia do PSG. Isso porque, ainda conforme a publicação, Sadio Mané deve deixar o clube na próxima janela de transferências, e os Reds estão extremamente interessados em encontrar um substituto à altura do senegalês.

“O técnico do Liverpool teve o cuidado de contatá-lo para expressar seu interesse, mas também para entender as intenções de Mbappé para o próximo verão (na Europa). Essa abordagem de Klopp mostra claramente suas intenções em relação aos franceses: ele quer isso a todo custo”, de acordo com o periódico francês.

Ainda não há confirmação de que o Liverpool apresentou uma proposta para o PSG, porém, independente disso, o Le10 acredita que os Reds não são capazes de convencer o time de Paris financeiramente. Apenas Real Madrid, Manchester City, Juventus e Manchester United seriam capazes de fazer uma oferta acima de € 200 milhões de euros.

Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022 e já expressou seu desejo de mudar de clube, uma vez que só atuou por times do Campeonato Francês durante toda sua carreira.

Conteúdo Patrocinado