Jordan Henderson renova com o Liverpool até 2025 - Gazeta Esportiva
Jordan Henderson renova com o Liverpool até 2025

Jordan Henderson renova com o Liverpool até 2025

Gazeta Esportiva

Por AFP

31/08/2021 às 15:40

São Paulo, SP

O capitão do Liverpool, Jordan Henderson, assinou um novo contrato com os Reds que terminará em 2025, anunciou a equipe comandada por Jürgen Klopp, nesta terça-feira.

Henderson, de 31 anos, já disputou 394 partidas pelo Liverpool desde que chegou há dez anos vindo do Sunderland. Em 2020 participou da conquista da Premier League, que encerrou um jejum de 30 anos.

"Estou orgulhoso e honrado, é incrível poder focar no que o futuro nos reserva. Sou diferente, como jogador e como pessoa, desde o dia em que cheguei aqui. Aprendi muito e tenho muitas pessoas para agradecer", disse Henderson no site do time inglês.



O meia também venceu a Liga dos Campeões, a Supercopa da Europa, o Mundial de Clubes e a Copa da Liga inglesa durante sua passagem por Anfield. Ele também vestiu a camisa da Inglaterra 64 vezes desde 2010.

O Liverpool não tem sido muito ativo neste verão europeu no mercado de transferências, preferindo renovar os contratos de vários jogadores importantes.

Henderson é o sexto a renovar contrato nas últimas semanas, depois dos brasileiros Fabinho e Alisson Becker, Andy Robertson, Trent Alexander-Arnold e Virgil Van Dijk.

Conteúdo Patrocinado