Herói do Liverpool, Adrián se lesionou durante comemoração com torcedor - Gazeta Esportiva
Herói do Liverpool, Adrián se lesionou durante comemoração com torcedor

Herói do Liverpool, Adrián se lesionou durante comemoração com torcedor

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2019 às 09:19

São Paulo, SP

Arqueiro pode ser baixa importante para Jurgen Klopp (Foto: Bulent Kilic / AFP)


Na última quarta-feira, o goleiro Adrián, substituto do lesionado Alisson, foi o herói do Liverpool na conquista da Supercopa da Europa, nos pênaltis, sobre o Chelsea. Durante a celebração do título, contudo, o arqueiro tornou-se mais uma dor de cabeça para o técnico Jurgen Klopp.

Nesta sexta-feira, o comandante dos Reds declarou que Adrián, que foi derrubado por um torcedor que invadiu o campo, acabou lesionando o tornozelo, tornando-se assim dúvida para a partida diante do Southampton, neste sábado, pelo Campeonato Inglês.

"Quando estávamos todos juntos, um torcedor pulou, foi caçado por alguns seguranças, escorregou e chutou seu tornozelo. Loucura!", disse.

Agora, Klopp tem como opções no banco de reservas Lonergan e Kelleher. Mesmo sem a ausência de Adrián confirmada, contudo, o técnico não escondeu seu incômodo com a situação.

"Eu não entendo porque no mundo das redes sociais, quando estão todos juntos, um torcedor pula algo e chuta um tornozelo. Amamos nossos fãs, sem dúvidas, mas eles poderiam parar de fazer isso. Jogamos contra o City, alguém correu para o campo. Contra o Norwich, também. Isso não é divertido, como a garota na final da Champions. Se a pessoa não pode parar, os fãs ao redor devem. Não é divertido, como pode acontecer algo assim?", completou.

Conteúdo Patrocinado