Elliott, do Liverpool, agradece apoio recebido após sofrer grave lesão no tornozelo - Gazeta Esportiva
Elliott, do Liverpool, agradece apoio recebido após sofrer grave lesão no tornozelo

Elliott, do Liverpool, agradece apoio recebido após sofrer grave lesão no tornozelo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2021 às 15:07

São Paulo, SP

O jovem Harvey Elliott, do Liverpool, foi às redes sociais nesta segunda-feira para agradecer o apoio que recebeu após sofrer uma séria lesão no tornozelo direito. O meia escreveu que ficou "emocionado" com as mensagens enviadas a ele e seus familiares e destacou que está totalmente focado na recuperação.

"Claro que estou absolutamente arrasado com o que aconteceu ontem (domingo) em Leeds, mas fiquei totalmente emocionado com o amor e apoio que todo o mundo do futebol demonstrou depois da lesão. Muito obrigado a todos que entraram em contato ou enviaram mensagens para mim e minha família, isso significa muito para nós", disse em publicação no Instagram.




"Também um grande agradecimento a todos dentro da Elland Road pela recepção que vocês me deram imediatamente após o acontecimento. Agora estou totalmente focado na minha recuperação e darei tudo na minha reabilitação para voltar assim que puder. Sei que tenho uma incrível rede de apoio no Liverpool e juntos vamos superar isso", acrescentou.

A lesão de Elliott aconteceu na vitória dos Reds por 3 a 0 sobre o Leeds United, no último domingo, pelo Campeonato Inglês. O jogador recebeu uma forte entrada por trás do zagueiro Pascal Struijk, que recebeu cartão vermelho. O meia caiu com dores e foi substituído imediatamente, deixando o campo de maca.

O Liverpool confirmou que Elliott sofreu uma grave lesão no tornozelo e será submetido à cirurgia nos próximos dias. O clube irá atualizar o prognóstico do jogador ao longo de seu processo de recuperação.



 

Conteúdo Patrocinado