Brasileiros comemoram bom momento do Liverpool e pregam cautela quanto a título do Inglês

São Paulo, SP

12-01-2020 08:30:28

Graças às atuações do atacante Roberto Firmino e do goleiro Alisson, o Liverpool chegou a sua 21ª vitória em 22 jogos no Campeonato Inglês no último sábado, com o triunfo por 1 a 0 sobre o Tottenham, e abriu 16 pontos do vice-líder Leicester, com um jogo a menos.

Apesar de estar cada vez mais perto do maior objetivo da temporada, que é a conquista do título nacional, algo que não acontece desde a temporada 1989/90, o discurso que os brasileiros adotam é de cautela.

"Nós entramos com muito foco. Sabemos que já abrimos uma ótima vantagem na liderança, mas ainda restam muitos jogos e precisamos manter esse ritmo alto para conquistar o título", afirmou Alisson.

(Foto: Glyn Kirk / AFP)

"Estamos fazendo uma campanha que está entrando pra história, com muito merecimento. Esperamos seguir assim para confirmar a quebra de jejum na Premier League", completou Firmino.

O camisa 9, autor do gol da vitória sobre os Spurs, chegou ao quarto tento nos últimos cinco jogos e confirma cada vez mais a boa fase. A sequência é comemorada pelo atleta.

"Estou muito feliz com a vitória, com o gol marcado e com tudo que temos apresentado", disse.

O arqueiro também está contente com o momento. Alisson não leva um gol há quatro partidas e vem colecionando defesas difíceis.

"Estamos vivendo um momento excelente e fizemos mais um grande jogo. É muito boa nossa fase", finalizou o camisa 12.

O próximo desafio dos dois será no próximo dia 19, quando terá o Manchester United pela frente, novamente pelo Inglês.

Deixe seu comentário