Após lesão, Thiago Alcântara é dúvida para jogo de volta da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Após lesão, Thiago Alcântara é dúvida para jogo de volta da Liga dos Campeões

Após lesão, Thiago Alcântara é dúvida para jogo de volta da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2022 às 11:07

São Paulo, SP

O meio-campista Thiago Alcântara é tido como dúvida no Liverpool para a partida de volta da Liga dos Campões, diante da Inter de Milão. O espanhol teve uma lesão no tendão durante o aquecimento da decisão da Copa da Liga Inglesa, contra o Chelsea, e foi cortado de última hora do confronto, que terminou com o título dos Reds após vitória nos pênaltis.




Nesta terça-feira, o técnico Jurgen Klopp concedeu entrevista antes do duelo contra o Norwich, pela Copa da Inglaterra, e atualizou a situação clínica do espanhol.

"Ele está bem, mas ainda não está em forma. Como sempre, não sabemos exatamente o tempo que ele ficará de fora. Neste fim de semana não tenho certeza, mas talvez ele jogue em Milão", explicou o alemão.

"Todos nós ficamos surpresos. Assisti todo o aquecimento e não vi nada. Cheguei no vestiário, ele estava na cama e os fisioterapeutas me disseram que ele havia sentido algo no tendão, o que não é bom. Obviamente eu fiquei chateado, e ele também. Mas ele mostrou muita vontade em jogar a final, e isso eu gostei muito", concluiu.

Os clube inglês entra em campo nesta quarta-feira, diante do Norwich, pelas oitavas de final da torneio nacional. O jogo acontece às 17h15 (de Brasília), em Anfield.



Já a partida de volta da Liga do Campeões está marcada para a próxima terça-feira, às 17 horas (de Brasília). Na ida, o Liverpool derrotou os italianos por 2 a 0 e encaminhou sua classificação às quartas de final.

Conteúdo Patrocinado