Gazeta Esportiva

Por promessa a Ranieri, Andrea Bocelli abre próximo jogo do Leicester

Principal tenor do mundo coroa festa do título conquistado pelos Foxes (Foto: AFP)
Principal tenor do mundo coroa festa do título conquistado pelos Foxes (Foto: AFP)

Além do título considerado improvável no início da temporada – conquistado após o empate do Tottenham em 2 a 2 contra o Chelsea na última segunda-feira – a torcida do Leicester e o treinador da equipe, Claudio Ranieri, vão ganhar mais um presente. Andrea Bocelli, um dos tenores mais respeitados do mundo, vai realizar um show antes da partida dos Foxes contra o Everton, neste sábado.

O show de Bocelli, será realizado 30 minutos antes da partida e é fruto de uma promessa que o cantor italiano fez ao comandante da equipe sensação da temporada e compatriota. O site oficial do clube divulgou a atração para o próximo confronto, que marca o primeiro encontro dos torcedores com o elenco, após a conquista antecipada do Campeonato Inglês.

“O artista clássico fez uma promessa a Ranieri de cantar, caso os Foxes ganhassem a liga e, depois de fazermos história com a conquista do título na última segunda-feira, Bocelli se mostrou muito contente em fazer da comemoração um dia ainda mais especial”, segundo a publicação.

Andrea Bocelli vendeu mais de 80 milhões de discos ao longo de sua carreira e, além do pequeno show no King Power Stadium, para celebrar a campanha do Leicester, realiza uma turnê na Inglaterra, entre os dias 23 de setembro e um de outubro.

Exit mobile version