Presidente da Juventus responde rumores sobre saída de Cristiano Ronaldo - Gazeta Esportiva
Presidente da Juventus responde rumores sobre saída de Cristiano Ronaldo

Presidente da Juventus responde rumores sobre saída de Cristiano Ronaldo

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2020 às 14:15

São Paulo, SP




Após a eliminação da Juventus para o Lyon na Liga dos Campeões, o presidente do clube italiano, Andrea Agnelli, negou a possibilidade de Cristiano Ronaldo se transferir. As especulações sobre o futuro do craque português têm circulado na imprensa europeia nos últimos meses e se acentuaram com o revés de sexta-feira.

Algumas publicações têm apontado que CR7 estaria insatisfeito na Velha Senhora. Na França, se falava até mesmo em uma possível transferência ao Paris Saint-Germain.

"Estou completamente convencido de que ele vai seguir no clube. Eu acho que essa notícia (sobre CR7 estar insatisfeito) veio de uma entrevista de meses atrás, que aconteceu de ter sido publicada antes de enfrentarmos um clube francês. É um velho truque da mídia. Posso te garantir que Ronaldo segue sendo um pilar da Juventus", afirmou Andrea Agnelli.

Mesmo com a permanência do camisa 7, a tendência é que a Juventus passe por mudanças de olho na próxima temporada. Neste sábado, os italianos confirmaram a demissão do técnico Maurizio Sarri.

Conteúdo Patrocinado