Jornal espanhol aponta interesse da Juventus em Marcelo - Gazeta Esportiva
Jornal espanhol aponta interesse da Juventus em Marcelo

Jornal espanhol aponta interesse da Juventus em Marcelo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2020 às 10:39

São Paulo, SP

Marcelo pode reencontrar CR7 (Foto: AFP)


Após perder o posto de titular absoluto do Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo desperta o interesse da Juventus. No momento, o futebol está paralisado por conta da pandemia do coronavírus. Ainda assim, os grandes clubes da Europa seguem de olho no mercado.

De acordo com informações publicadas pelo jornal Marca nesta sexta-feira, o clube italiano tem a intenção de contar com Marcelo pelas próximas quatro temporadas. O elenco atual da Velha Senhora tem apenas um lateral-esquerdo, o também brasileiro Alex Sandro.

Além da carência no elenco, nomes importantes da Juventus defendem a contratação de Marcelo. Cristiano Ronaldo, por exemplo, tem uma boa relação com o brasileiro e já revelou que gostaria de reencontrar seu ex-companheiro de Real Madrid.




Antes da paralisação, dirigentes do clube de Turim planejavam viajar à Espanha para conversar com os representantes do atleta. Caso a resposta fosse positiva, a Juve enviaria uma proposta aos Merengues.

O contrato de Marcelo com o Real Madrid é válido até 2022. O lateral-esquerdo está no clube desde 2007, quando deixou o Fluminense. Hoje, o brasileiro é considerado um dos grandes ídolos da equipe da capital espanhola.

Conteúdo Patrocinado