Vitor Mendes exalta primeira vitória do Juventude no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Vitor Mendes exalta primeira vitória do Juventude no Brasileirão

Vitor Mendes exalta primeira vitória do Juventude no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2022 às 21:05

São Paulo, SP

O Juventude respirou na tabela do Campeonato Brasileiro e conquistou sua primeira vitória na competição neste domingo. Jogando fora de casa, o time venceu o Avaí por 2 a 1. Após o jogo, o zagueiro Vitor Mendes comemorou o resultado.



A partida foi tensa, com muitas faltas. O Juventude chegou a ficar com dois jogadores a menos e, em um jogo chuvoso e movimentado, conseguiu segurar a vitória.

"Uma vitória do jeito que eu acho que é o forte do time do Juventude, na chuva, no frio. Muito feliz pela primeira vitória, é algo que vínhamos buscando muito. Trabalhando demais para que essa vitória chegasse e ela veio. Jogo difícil contra o Avaí, jogar aqui não é fácil", disse Vitor Mendes.

Quando o Papo estava com um jogador a menos, após a expulsão de Chico, Vitor Mendes subiu mais alto que a defesa adversária para marcar o gol da vitória, já no segundo tempo. Antes disso, Óscar Ruíz havia feito o primeiro para o Juventude e Bissoli empatou logo na sequência para o time da casa.



Com a vitória, o Juventude ainda não sai da zona de rebaixamento, mas vai a seis pontos e fica na 17ª colocação, a primeira do Z4. Agora, o time recebe o Palmeiras no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília) e, assim, conta com o fator casa para buscar mais pontos e subir na tabela.

 

Conteúdo Patrocinado