Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
O Juventude anunciou a contratação do atacante Gilberto, que defendeu o Cruzeiro na última temporada (Foto: Divulgação/Juventude)

Juventude anuncia contratação do atacante Gilberto, ex-Cruzeiro e São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

São Paulo, SP
Na tarde desta sexta-feira, o Juventude anunciou a contratação do atacante Gilberto, que defendeu o Cruzeiro na última temporada. O jogador chegará a Caxias do Sul neste final de semana.

O anuncio aconteceu um dia após o clube mineiro informar que chegou em um acordo com o atleta para encerrar o vínculo contratual, que iria até o final de 2024.



Gilberto estava treinando separado do elenco principal do Cruzeiro desde outubro de 2023. No time, ele marcou seis gols em 32 partidas disputadas.

Além de Cruzeiro, o experiente jogador de 34 anos conta com passagens por diversos clubes do Brasil: Sport, Internacional, Vasco da Gama, São Paulo, entre outros. Gilberto também já jogou no futebol árabe e norte americano.

O primeiro compromisso do Juventude neste ano acontece neste sábado, às 19h (de Brasília), diante do Santa Cruz, válido pelo Campeonato Gaúcho, no Estádio Montanha dos Vinhedos.

Conteúdo Patrocinado