Juazeirense abre venda de ingressos para jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Juazeirense abre venda de ingressos para jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil

Juazeirense abre venda de ingressos para jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2022 às 14:29

São Paulo, SP

Os palmeirenses que estão interessados em assistir o duelo de volta da Copa do Brasil, contra a Juazeirense, já podem adquirir seus ingressos. O embate está previsto para acontecer na próxima quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina (PR).

O valor dos bilhetes é de R$ 160 (inteira) e R$ 80 (meia), e estão sendo comercializados por meio do site www.meubilhete.com.

Quem for utilizar o benefício de meia-entrada, terá de levar 1kg de alimento não perecível para acessar o estádio.

Para os torcedores da Juazeirense, os ingressos estão disponíveis pelo mesmo acesso e com o mesmo valor nas arquibancadas. As cadeiras, que são cobertas, têm valor de 200 (inteira) e 100 (meia).




Os clubes informam que, para entrar no Estádio do Café, “os torcedores deverão portar o comprovante de esquema vacinal completo contra a covid-19 (dose única ou duas doses)”.

“Quem tiver apenas a primeira dose (no caso de vacinas que precisam de duas doses) precisará apresentar resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência”, completa o comunicado.

Na primeira partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, Palmeiras e Juazeirense terminaram com o placar de 2 a 1.

Conteúdo Patrocinado