Mario Sérgio fala sobre evolução e vê boas chances na briga pelo returno - Gazeta Esportiva
Mario Sérgio fala sobre evolução e vê boas chances na briga pelo returno

Mario Sérgio fala sobre evolução e vê boas chances na briga pelo returno

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2016 às 20:20

São Paulo, SP

Mario Sérgio destacou acerto da equipe do JEC no segundo turno do Catarinense (Foto: Divulgação)
Mario Sérgio destacou acerto da equipe do JEC no segundo turno do Catarinense (Foto: Divulgação)


O Joinville é outra equipe no returno do Campeonato Catarinense. Após uma campanha ruim no primeiro turno, terminando na oitava colocação entre os dez times que disputam o torneio, o Tricolor se recuperou e agora divide a liderança com a Chapecoense na segunda etapa do Estadual, entrando na briga por uma vaga na final da competição.

Em entrevista coletiva, o lateral direito Mario Sérgio falou a respeito da evolução da equipe no returno e já projetou o confronto do próximo domingo, quando o JEC recebe o Camboriú, na Arena Joinville.

“A pressão no primeiro turno e os resultados nos deixavam tristes. Agora estamos acertando a equipe, acertando tudo para fazer um bom segundo turno. Acho que no domingo a Arena vai estar cheia e será um jogo bom, porque eles precisavam vencer e nós também para continuarmos lá em cima”, declarou.

O lateral também comentou sobre a sua versatilidade, se colocando a disposição para atuar mais avançado. “A posição para jogar mais adiantado eu cheguei a atuar na base e há uns tempos atrás. Eu gosto de atuar nela e poderia até treinar mais. Estou à disposição do treinador em qualquer posição para ajudar a equipe”, afirmou.

Mario Sérgio encerrou projetando a briga pelo título do Catarinense, afirmando que a equipe tem boas chances de disputar a final contra a Chape. “O grupo está focado e sabe que tem boa chance de vencer o segundo turno e ir para a final. Sabemos que é complicado, pelo jogo difícil de domingo. Mas podemos vencer e seguirmos firmes”, finalizou.

Como a final do Campeonato Catarinense é disputada entre os campeões dos dois turnos e a Chapecoense já venceu o primeiro, o Joinville precisa do título do returno para chegar a decisão. Caso a Chape vença os dois, é campeã estadual antecipadamente.

 

Conteúdo Patrocinado