Após vitória no clássico, elenco do Joinville exalta mudança de atitude diante do Avaí

São Paulo, SP

03-08-2015 16:06:42

Depois de amargar a lanterna do Brasileirão por 13 rodadas, sete delas seguidas, o Joinville venceu o clássico contra o Avaí e subiu duas posições, empurrando Vasco e Coritiba para a 19ª e última colocações na tabela. Com a vitória, o clima no time catarinense já começou a melhorar, e o elenco comemorou a mudança de atitude da equipe.

Bruno Aguiar, zagueiro que ganhou a confiança do novo técnico PC Gusmão, ressaltou a importância da nova configuração interna dos catarinenses. O clube passou por uma troca no comando do time, além de mudanças no departamento de futebol, todas na última semana.

“A gente acreditou no trabalho e ralou dentro de campo. É um novo ambiente, uma nova maneira de trabalhar e, a partir de agora, a bola vai bater na trave e vai entrar. Vamos lutar para sair desta situação”, disse Bruno Aguiar.

O goleiro Agenor, autor de boas defesas na partida, reforçou o discurso do colega. “Faltava esta atitude dentro de campo. A gente estava tendo bastante empenho fora de campo, mas os resultados não estavam vindo. Agora, conseguimos fazer o nosso jogo. Eu vinha batendo nesta tecla, que a gente estava fazendo o jogo do adversário. Fazer o nosso jogo facilita as coisas.”

O Joinville volta a campo contra o Vasco, em confronto direto na zona de rebaixamento, no próximo domingo, às 11h (horário de Brasília), no estádio São Januário.

Deixe seu comentário