Inter de Milão anuncia contratação de Godín por três anos - Gazeta Esportiva
Inter de Milão anuncia contratação de Godín por três anos

Inter de Milão anuncia contratação de Godín por três anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2019 às 10:58

São Paulo, SP

A Internazionale anunciou nesta segunda-feira de forma oficial a chegada do zagueiro Diego Godín. O uruguaio estava livre no mercado após término do contrato com o Atlético de Madrid e assinou por três anos com a equipe de Milão, até junho de 2022.

Rapidamente após a eliminação do Uruguai na Copa América, o defensor desembarcou na Itália para sua nova etapa na carreira. Aos 33 anos, Godín passou 12 anos no futebol espanhol e nove somente no Atlético, somando 389 partidas disputadas e cinco títulos.

(Foto: Reprodução/Internazionale)


"Eu vim para a Inter para ganhar, pra dar o meu melhor, colocar meu coração e alma dentro e fora de campo", disse Godín para os veículos oficiais do clube.

"Para mim, um novo desafio e uma nova experiência estão para começar. A Inter é um grande time e um dos maiores clubes da Europa. Eu tenho um grande desejo de seguir competindo no maior nível, seguir dando o meu melhor dentro e fora de campo para ajudar esse grande time a alcançar grandes coisas", completou.

Sem experiência na Itália, o defensor também falou sobre o futebol do país. "É uma experiência que eu vou ganhar jogando, mas o futebol jogado aqui é algo que eu acompanho desde cedo já que o futebol italiano é muito visto no Uruguai. Eu tenho muitas expectativas e entusiasmo. Não posso esperar, a Série A é um prospecto atrativo e um grande desafio", concluiu.

Conteúdo Patrocinado