Em busca do título com a Inter, Lautaro Martinez faz sua temporada com mais gols - Gazeta Esportiva
Em busca do título com a Inter, Lautaro Martinez faz sua temporada com mais gols

Em busca do título com a Inter, Lautaro Martinez faz sua temporada com mais gols

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2022 às 09:35 • Atualizado: 07/05/2022 às 09:38

São Paulo, SP

Lautaro Martinez foi um dos protagonistas na tarde desta sexta-feira ao decretar a virada da Inter de Milão sobre o Empoli, no Campeonato Italiano. Em busca do título do torneio, o time comandado por Simone Inzaghi conta com a estrela do atacante para erguer a taça.

No duelo, válido pela 36ª rodada, Lautaro marcou os dois gols que modificou a situação da Inter no embate e garantiu três pontos importantes para a equipe, recolocando-a na liderança.

VEJA MAIS: Inter de Milão vira sobre Empoli, assume a liderança do Italiano e impõe pressão ao Milan




O argentino faz a sua temporada com mais tentos na carreira, sendo 23 em 46 jogos, segundo a Footstats. Nas últimas 11 partidas, o camisa 10 marcou 11 gols e participou ativamente em campo.

Martinez e seu elenco tem briga acirrada pelo título do Italiano. Com a vitória, o time ocupa o topo da tabela com 78 pontos e impõe pressão ao Milan, que aparece na sequência com uma unidade a menos e ainda joga neste domingo.

O próximo compromisso da Inter é na decisão da Copa da Itália. A equipe enfrenta a Juventus na próxima quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), em jogo único.

Conteúdo Patrocinado