Com gol de Tolói, Atalanta arranca empate da Inter de Milão pelo Italiano - Gazeta Esportiva
Com gol de Tolói, Atalanta arranca empate da Inter de Milão pelo Italiano

Com gol de Tolói, Atalanta arranca empate da Inter de Milão pelo Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2021 às 15:09 • Atualizado: 25/09/2021 às 17:58

São Paulo, SP

Em um jogo com 39 finalizações, a Inter de Milão recebeu a Atalanta neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Italiano e empatou por 2 a 2. O time da casa abriu o placar, tomou a virada e conseguiu a igualdade. Com o resultado, a Inter continua dentro do G-4 com 14 pontos. Já a Atalanta segue colada nas primeiras posições com 11 somados.

Na próxima rodada, a Inter de Milão encontra o Sassuolo. A partida acontece no próximo sábado, às 15h45 (de Brasília), no Mapei Stadium. A Atalanta entra em campo pelo Italiano no domingo, dia 3 de outubro, contra o Milan, em casa, no mesmo horário.




O jogo – A partida começou quente. Logo aos dois minutos, Dzeko aproveitou a sobra de bola e mandou cruzado do lado direito do gol, passando rente à trave. Aos quatro, Barella cruzou e Lautaro abriu o placar, de primeira e com grande estilo. Aos 29, Malinovskyi teve liberdade e arriscou fora da área para empatar a contagem.

Aos 37 minutos, a Atalanta ficou trocando passes perto da sua área de ataque e a Inter nada fez. Malinovskyi explorou mais um chute à distância e Handanovic defendeu. No rebote, Tolói, oportunista, virou a partida.

No começo do segundo tempo, a Atalanta voltou a todo vapor. Aos seis minutos, Malinovskyi mandou a bola na trave, dando trabalho para a defesa adversária. Porém, aos 25, a bola saiu do pé de Barella e Dzeko empatou o jogo para a Inter.

Nos últimos minutos, o time da casa teve um pênalti marcado e pôde voltar à frente no placar, mas Dimarco desperdiçou a chance na trave. Com um roteiro inacreditável, Roberto Piccoli, que quase não participou do jogo, marcou o terceiro da Atalanta aos 43, mas o gol foi invalidado.

Mais tarde, outro jogo cheio de gols movimentou a Série A. Genoa e Hellas Verona empataram em 3 a 3. Com esse resultado, ambas as equipes chegam aos cinco pontos conquistados no Campeonato Italiano.

Conteúdo Patrocinado