Com Barça e Real de olho, empresário afirma que Lautaro Martínez permanecerá na Inter - Gazeta Esportiva
Com Barça e Real de olho, empresário afirma que Lautaro Martínez permanecerá na Inter

Com Barça e Real de olho, empresário afirma que Lautaro Martínez permanecerá na Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2020 às 14:44

São Paulo, SP

O empresário do atacante Lautaro Martínez afirmou nesta segunda-feira que o argentino permanecerá na Inter de Milão nesta temporada. Segundo Beto Yaqué, o atleta tem um ótimo relacionamento com a diretoria italiana e não há possibilidade dele sair no momento.

“Lautaro está no Inter. Não falamos de Madrid, não há nada. Temos um ótimo relacionamento com a diretoria. Ele vai ficar aqui nesta temporada", disse à Sky Sports.

Dessa forma, o agente coloca um ponto final nos rumores de que Lautero estaria disposto a deixar a Inter, onde forma uma dupla de enorme sucesso com Romelu Lukaku. Os principais interessados em sua contratação eram Barcelona e Real Madrid.



Os catalães, inclusive, sonham em contar com o atacante de 23 anos há meses. Contudo, a difícil situação financeira que o clube atravessa atrapalhou uma possível transferência. A Inter exigia 100 milhões de euros (cerca de R$ 626 mi) pelo jogador. Já os merengues surgiram como forte candidatos a atravessar os rivais ainda nesta segunda-feira, mas como destacou Beto Yaqué, essa não é uma opção para o seu cliente.

Com a permanência, a tendência é que Lautaro assine um novo contrato com a Inter de Milão, como revelou o jornal Gazzetta dello Sport. O seu vínculo deve ser estendido até 2025, com um significativo aumento salarial.

Conteúdo Patrocinado