Achraf Hakimi está perto de assinar com o PSG, confirma Internazionale - Gazeta Esportiva
Achraf Hakimi está perto de assinar com o PSG, confirma Internazionale

Achraf Hakimi está perto de assinar com o PSG, confirma Internazionale

Gazeta Esportiva

Por AFP

30/06/2021 às 17:25

São Paulo, SP

O lateral-direito marroquino Achraf Hakimi está muito perto de assinar com o Paris Saint-Germain, confirmou a Inter de Milão, seu atual clube, nesta quarta-feira. O time milanês é o atual campeão italiano, mas se vê forçado a negociar jogadores devido à sua difícil situação financeira.

"Estamos na reta final, acho que pode ser fechado em 24 horas", avaliou o diretor executivo dos Nerazzurri, Giuseppe Marotta, em entrevista à rede Sky Sport.



"É uma transferência dolorosa para nós, mas como administrador tenho que seguir as diretrizes do clube para garantir a sobrevivência da Inter (...) A conclusão da transferência de Hakimi vai nos permitir respirar um pouco e ter o oxigênio de que precisamos", acrescentou.

Segundo a imprensa italiana, a Inter poderá obter entre 60 e 70 milhões de euros (entre R$ 298,3 e 348 milhões) com a venda do marroquino de 22 anos, que chegou no ano passado por cerca de 40 milhões de euros (R$ 198,9 milhões). Antes o lateral, que também atua na seleção de Marrocos, pertencia ao Real Madrid, embora tivesse jogado as duas temporadas anteriores no Borussia Dortmund, para onde havia sido emprestado pelo clube espanhol.

 

Conteúdo Patrocinado