Zeca vê Internacional fortalecido para o duelo contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Zeca vê Internacional fortalecido para o duelo contra o Palmeiras

Zeca vê Internacional fortalecido para o duelo contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente César Esteves

01/07/2019 às 21:38

Porto Alegre, RS

Após uma semana de treinos em Atibaia-SP, o Internacional segue a sua rotina de atividades, agora no CT Parque Gigante. O lateral-direito Zeca considera que esse período de trabalhos tem sido muito proveitoso visando o confronto diante do Palmeiras pela Copa do Brasil.

"A preparação foi muito boa. Será um grande jogo, um time forte, estamos treinando para entrar forte neste jogo e ganhar. Vamos sempre em busca da vitória", comentou o camisa 37.

Lateral esquerdo destacou preparação do clube gaúcho (Foto: Ricardo Duarte/Site do Inter)


Com a venda do lateral-esquerdo Iago para o futebol alemão, Zeca foi testado na função durante os treinamentos. Na arrancada para o segundo semestre, Uendel deve ocupar a função. Ele acredita que qualquer jogador do grupo está pronto para seguir na posição.

"O grupo é muito bom. O que o Odair precisar ele vai poder fazer, sem ser surpreendido. As funções são iguais", avaliou.

Nesta terça-feira, o elenco vermelho retorna aos treinos, às 10h(de Brasília), novamente no CT. Fora de campo, os dirigentes do Inter buscam a vinda de mais um lateral-esquerdo e um meia.

Conteúdo Patrocinado