Zeca cobra nova postura diante de Botafogo e Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Zeca cobra nova postura diante de Botafogo e Cruzeiro

Zeca cobra nova postura diante de Botafogo e Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

30/08/2019 às 23:53

Rio Grande do Sul, RS

Depois de ser eliminado na Libertadores, o Internacional foca as suas atenções para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O lateral-direito Zeca participou de entrevista coletiva e pediu para que o time apresente uma outra atitude para terminar 2019 com chave de ouro.

“Não tem tempo para chorar. Nós estávamos jogando todas as competições . Agora recentemente fomos eliminados da Libertadores , porém não podemos lamentar. Tem que pensar para frente. Ficamos chateados no dia e depois vamos encarar uma semifinal de Copa do Brasil. O torcedor irá nos apoiar. Tem que pensar para frente com muita positividade”, avaliou.

O Internacional está na sétima posição, com 24 pontos (Foto: Ricardo Duarte/Site do Inter)


Em seguida, o atleta analisou o próximo confronto da equipe no Brasileirão. “O Botafogo tem um estilo parecido com o nosso time. Temos que somar pontos dentro da casa. Será uma partida muito complicada. Precisamos ter atenção nisso”, comentou.

Uma provável escalação do Colorado deve ter: Marcelo Lomba, Heitor, Emerson Santos, Klaus e Zeca, Bruno Silva, Nonato e Sarrafiore, Nico López, Guilherme Parede e Wellington Silva. Internacional e Botafogo se enfrentam no sábado, às 21 horas (de Brasília), no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado