Viúva de Fernandão repudia cantos ofensivos de torcedores corintianos - Gazeta Esportiva
Viúva de Fernandão repudia cantos ofensivos de torcedores corintianos

Viúva de Fernandão repudia cantos ofensivos de torcedores corintianos

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2016 às 15:50

São Paulo, SP

A viúva do ex-jogador Fernandão, Fernanda Bizzotto, foi às redes sociais para criticar os cantos feito por parte da torcida do Corinthians na partida da última segunda-feira diante do Internacional, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Irritada com a atitude dos corintianos, que cantaram uma música comparando a possível queda do Colorado com o trágico acidente que vitimou o ídolo da equipe gaúcha em 2014, ela repudiou este grupo de pessoas através de sua conta no Instagram.

Na publicação, Fernanda Bizzotto afirma que as provocações só reafirmam o respeito e o amor do ídolo colorado e que os torcedores que entoaram o canto são pessoas "pobres de espírito" e "vazias".

A polêmica se iniciou após vídeos circularem na internet mostrando parte da torcida corintiana realizando um canto de provocação aos colorados, que entoava: "Não é mole, não. Você vai cair igual ao Fernandão". Após o episódio, muitos torcedores do Inter foram à internet criticar a atitude dos corintianos.

É possível também encontrar na página de Fernanda Bizzotto no Instragram demonstração de apoio tanto dos colorados quanto de torcedores do Corinthians, que dizem estar envergonhados com a atitude de parte da torcida de seu próprio time.

Fernandão foi vítima de um acidente de helicóptero em 7 de junho de 2014 e faleceu a caminho do hospital. O ídolo colorado possuía apenas 36 anos de idade.





Aos q cantaram:- saibam q isso só serviu para mostrar e reafirmar quão amado e respeitado o Fernando é! Sabe o q acontece? O Fernando deixou um legado, espalhou amor e o bem por onde passou. Sempre foi honrado e forte. E vocês... são tão pequenos e pobres de espírito, de amor, de princípios, que quando partirem deixarão NADA, são vazios e deixarão a história de vocês vazia do q realmente importa! Obrigada a todos q se indignaram. Vamos deixar isso pra lá, não vale a pena. Na verdade essas coisas só fortalecem a mim, minha família, amigos e a nação colorada!!! Independente de qualquer coisa nós colorados NUNCA DESISTIMOS!!! O q vier nós vamos enfrentar! Ainda não acabou! Deus nos abençoe e ilumine a todos.


Uma foto publicada por ferbizzotto (@ferbizzotto) em




Conteúdo Patrocinado