Vitinho treina normalmente no Inter e deve voltar contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Vitinho treina normalmente no Inter e deve voltar contra o Palmeiras

Vitinho treina normalmente no Inter e deve voltar contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/11/2016 às 18:12 • Atualizado: 04/11/2016 às 18:48

São Paulo, SP

O treino do Internacional teve boas notícias para o técnico Celso Roth nesta sexta-feira. O atacante Vitinho se mostrou livre das dores na coxa direita que o tiraram da partida contra o Atlético-MG, na quarta-feira pela Copa do Brasil.

Vitinho não participou do treinamento de quinta-feira para ir ao Rio de Janeiro acompanhar o julgamento pelas confusões do Gre-Nal 411. Nesta sexta, porém, teve movimentação ativa nas atividades no CT Parque do Gigante.

(Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)
Vitinho será "reforço" do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)


Apesar de o camisa 11 ter presença garantida entra os titulares, Roth não deu indicações do time que mandará a campo para enfrentar o líder do campeonato, Palmeiras, neste domingo, às 17h (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Palestra Itália.

A possível escalação do Inter para enfrentar o Palmeiras tem Danilo Fernades; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Anselmo, William, Anderson e Sasha (Alex); Vitinho (Aylon).

Leia mais:

Edílson e Dourado são punidos pelo STJD após confusão no Gre-Nal


Marcelo elogia atuação do Inter e projeta permanência na Série A


O Internacional segue sua luta contra o rebaixamento. O Colorado é o 16ª colocado na tabela de classificação, somando 38 pontos. Já o Vitória, 17º e primeiro integrante da zona da degola. Tem dois pontos a menos.

Conteúdo Patrocinado