Vice de futebol do Inter: Argel está “prestigiado” e reforços virão

Do correspondente Luis Felipe dos Santos - Porto Alegre,RS

23-03-2016 22:16:53

Apesar da péssima atuação colorada que culminou com a eliminação da Primeira Liga, o vice-presidente de futebol Carlos Pellegrini acha que isso tem a ver com os desfalques e com o fato de o Internacional estar em formação.

“Temos dois jogadores de Seleção Brasileira que não estavam em campo (Alisson e Rodrigo Dourado). É importante ressaltar que temos uma equipe em formação e que perdemos jogadores importante. Vamos buscar os três pontos no sábado e aí as coisas entram nos eixos”, declarou Pellegrini à Rádio Guaíba na saída de campo.

Argel está prestigiado no cargo. Apesar dos quatro jogos sem vitória, Pellegrini acredita que essa é uma consequência natural de escalar uma equipe de jovens. “Estamos fazendo um trabalho de reformulação do grupo neste ano, sabíamos que teríamos essas dificuldades”, afirmou.

O vice de futebol reconheceu também que o Inter procura reforços. “Estamos ultimando negociações para qualificar o nosso plantel, mas precisamos ter a calma e tranquilidade para fazer isso. Temos certeza de que estamos no caminho certo, agora precisamos qualificar o time onde entendemos ser necessário. Estaremos na final do Gauchão. A equipe tem força para resolver e superar esse quinto lugar (no Campeonato Gaúcho)”, disse o vice de futebol.

Deixe seu comentário