Torcida do Inter vai ao aeroporto para recepcionar atletas após vitória - Gazeta Esportiva
Torcida do Inter vai ao aeroporto para recepcionar atletas após vitória

Torcida do Inter vai ao aeroporto para recepcionar atletas após vitória

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Cesar Esteves

08/08/2019 às 19:02

Porto Alegre, RJ

Torcedores do Inter foram ao aeroporto (Foto: Site do Inter)


Depois de vencer o Cruzeiro por 1 a 0 na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil cerca de 100 torcedores estiveram no Aeroporto Salgado Filho para receber os jogadores. Agora o Internacional vira a chave e a foca no jogo deste domingo contra o Corinthians, às 11h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Suspenso, o volante Edenílson desfalca o Colorado no confronto deste final de semana. Em seu lugar deve entrar o jovem Nonato. O meia D´Alessandro que ficou de fora da vitória sobre a Raposa deve atuar diante do Timão. Por outro lado, o volante Rodrigo Lindoso será poupado porque ainda se recupera de lesão.

Nesta sexta-feira os jogadores vermelhos voltam a treinar, às 10h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante. Uma provável escalação do Inter deve ter: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rithely, Nonato, D´Alessandro e Patrick, Nico López e Paolo Guerrero. Atualmente no Brasileiro o colorado ocupa a sétima posição, com 20 pontos.

Conteúdo Patrocinado