Torcedores do Internacional fazem protesto em treino no Beira-Rio - Gazeta Esportiva
Torcedores do Internacional fazem protesto em treino no Beira-Rio

Torcedores do Internacional fazem protesto em treino no Beira-Rio

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2019 às 15:27

São Paulo, SP

Após a derrota contra o Ceará, o Internacional conheceu seu terceiro jogo sem triunfo e despencou na tabela de classificação. Querendo reencontrar o caminho das vitórias, Zé Ricardo encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para enfrentar o Fluminense, pelo Brasileirão. O treinamento com os portões fechados, realizado no Beira-Rio, foi marcado pelo protesto da torcida do Colorado.

Roberto de Melo e jogadores do Inter foram alvo dos protestos (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Cerca de 100 torcedores compareceram ao pátio do estádio para pedir a saída de Roberto Melo, vice-presidente de futebol do clube. Além disso, os presentes chamaram os jogadores de mercenários e pediram para que honrassem a camiseta do Inter.

As faixas dos protestantes estampavam os seguintes dizeres: "Acabou a paz, mercenários", "Fora Melo", "Covarde$".

Viaturas e motos da Brigada Militar chegaram ao local 15 minutos após o início do protesto e os oficiais fizeram um cordão de isolamento. Momentos depois, o Batalhão de Choque chegou ao estádio para auxiliar o patrulhamento.

Apesar da sequência ruim, o Internacional está apenas dois pontos atrás do Corinthians, último time da zona de classificação para a Libertadores. Diante disso, caso o Colorado vença o Fluminense, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Beira-Rio, uma combinação de resultados pode colocar a equipe de volta no G6.

Conteúdo Patrocinado