Sóbis elogia Grêmio e diz que triunfo no aniversário do clássico tem gosto especial

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre,RS

19-07-2019 19:36:00

Nessa semana, o clássico Gre-Nal completou 110 anos de existência. O atacante Rafael Sóbis admite que uma vitória do Internacional na partida do final de semana tem uma conotação diferente na história.

“É uma idade importante. Na minha opinião, o maior clássico do nosso país. Sempre quando tem uma data importante é bom vencer porque você fica marcado na história. Essa vitória se vier nos manterá na ponta de cima do Campeonato Brasileiro e ajuda para a Libertadores que vem vindo”, avaliou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Grêmio, nos últimos anos, vem conquistando títulos e mostrando um futebol que encantou o Brasil. Questionado sobre o adversário, Sóbis afirmou que se trata de uma equipe de muita qualidade e que o Colorado estudou bastante o Tricolor Gaúcho.

“O vídeo a gente vê, claro. Nós estudamos bastante. Cada jogo tem a sua história e muda as características. A gente tenta de todas as formas trazer o máximo de informações para que nós não sejamos pegos de surpresa dentro do jogo. O Grêmio cresceu nos últimos anos e teve títulos. É um time que sabe jogar e toca bem a bola. Vamos aproveitar a nossa força dentro de casa para vencer porque estamos bem no Brasileiro”, comentou.

Nesta sexta-feira o elenco vermelho realizou o último treino com portões fechados em seu estádio. Atualmente, os colorados ocupam a quinta posição, com 16 pontos na competição. Internacional e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Deixe seu comentário