Futebol

Sóbis admite que empate no Gre-Nal foi ruim na luta pelo título do Brasileiro

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
20/07/2019 22:34:48 — 20/07/2019 22:39:07

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Internacional, Notícias
Foto: Ricardo Duarte/SCI

Autor da cobrança de falta que fez o zagueiro Paulo Miranda, do Grêmio marcar a favor do Internacional, o atacante Rafael Sobis lamentou o gol levado de cabeça por Luan no segundo tempo. Ele reconheceu que o duelo foi marcado pelo equilíbrio.

“Normal o resultado. É o nosso clássico. Foi muito disputado com muita lealdade e todo mundo se respeitando. Mas foi o jogo que a gente imaginava porque sabíamos que eles viriam no segundo tempo para cima. Eles (Grêmio) tem um bom toque de bola, mas num vacilo permitimos o gol de empate. Foi uma partida muito igual. Alguns dos nossos jogadores sentiram o ritmo e cansaram”, analisou.

O Palmeiras perdeu a invencibilidade no Brasileiro nessa rodada ao ser batido pelo Ceará por 2 a 0. Sobis afirmou que o Inter deixou escapar a chance de diminuir a distância para o líder da competição.

“Claro que pela forma que foi o resultado acabou sendo ruim. Estar ganhando um Gre-Nal é algo complicado. Tomamos um gol que é o estilo de jogo deles (Grêmio). Na medida do possível acabou sendo um clássico igual e pegado”, comentou.

Suspenso, Rafael Sóbis desfalca o Internacional no dia 27, sábado, no confronto com o Ceará, às 19h(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora o Colorado vira a chave e foca na partida de quarta quando visita o Nacional, do Uruguai, às 19h15min (de Brasília), no Parque Central, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.