Rossi pode voltar ao Internacional contra o Grêmio - Gazeta Esportiva
Rossi pode voltar ao Internacional contra o Grêmio

Rossi pode voltar ao Internacional contra o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2018 às 18:14

São Paulo, SP

O ataque do Internacional vai ficando cada vez mais recheado. Depois da chegada de Lucca, que estreou diante do Cruzeiro, no último domingo, agora é a vez de Rossi, que está lesionado, e pode retornar no clássico contra o Grêmio, no dia 12 de maio, na Arena do Grêmio.

Nesta terça-feira, o jogador já participou de treinamentos físicos, e logo estará apto a participar dos treinos com bola, para retornar ao time, e ser opção do técnico Odair Hellmann. O setor conta com: William Pottker, Leandro Damião, Nico López, Lucca, Wellington Silva e Brenner.

Rossi pode voltar no Gre-Nal (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)


O atacante sofreu uma contusão muscular na coxa esquerda, justamente no momento em que mais ganhava sequência no time titular. O atleta deixou o gramado aos 15 minutos do primeiro tempo, na vitória contra o Bahia por 2 a 0, na estreia do Campeonato Brasileiro, no Beira Rio.

Aliás, esta foi a única vitória do Colorado na competição. Depois, o time foi derrotado para o Palmeiras por 1 a 0, e empatou sem gols contra a Raposa. Em ambas as ocasiões, o time passou em branco.

A previsão inicial era de que voltasse contra a Chapecoense, em 21 de maio. Porém, caso a recuperação acelere, estará à disposição diante do maior rival. O próximo compromisso da equipe será o Flamengo às 16h00 (horário de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada da Série A.

Conteúdo Patrocinado