Presidente do Internacional pede para torcida não se aglomerar durante jogo contra Corinthians - Gazeta Esportiva
Presidente do Internacional pede para torcida não se aglomerar durante jogo contra Corinthians

Presidente do Internacional pede para torcida não se aglomerar durante jogo contra Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2021 às 13:10

São Paulo, SP

Na tarde dessa quinta-feira, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, fez um comunicado pedindo à torcida para que não se aglomere durante o jogo decisivo contra o Corinthians, essa noite.



"Hoje decidiremos o Campeonato Brasileiro em um jogo muito importante. É importante que você acompanhe, torça para o nosso time, dê seu apoio, mas mantenha o distanciamento social e os cuidados necessários para que a gente possa vencer também esse momento da pandemia Dentro de campo, o Internacional fará de tudo para lhes entregar a vitória. Fora de dele também vamos construir uma vitória contra esse vírus, pensando em vidas e na saúde", disse em post nas redes sociais do clube.

A torcida colorada se aglomerou e preparou uma despedida especial aos jogadores no aeroporto antes da viagem ao Rio de Janeiro, para enfrentar o Flamengo.

Internacional e Corinthians se enfrentam às 21h30, no Beira-Rio. Para ser campeão, o Colorado precisa vencer o Timão e torcer para o Flamengo pelo menos empatar contra o São Paulo, em jogo do mesmo horário.

Conteúdo Patrocinado