Presidente do Internacional pede para torcida não se aglomerar durante jogo contra Corinthians

São Paulo, SP

25-02-2021 13:10:11

Na tarde dessa quinta-feira, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, fez um comunicado pedindo à torcida para que não se aglomere durante o jogo decisivo contra o Corinthians, essa noite.

"Hoje decidiremos o Campeonato Brasileiro em um jogo muito importante. É importante que você acompanhe, torça para o nosso time, dê seu apoio, mas mantenha o distanciamento social e os cuidados necessários para que a gente possa vencer também esse momento da pandemia Dentro de campo, o Internacional fará de tudo para lhes entregar a vitória. Fora de dele também vamos construir uma vitória contra esse vírus, pensando em vidas e na saúde", disse em post nas redes sociais do clube.

A torcida colorada se aglomerou e preparou uma despedida especial aos jogadores no aeroporto antes da viagem ao Rio de Janeiro, para enfrentar o Flamengo.

Internacional e Corinthians se enfrentam às 21h30, no Beira-Rio. Para ser campeão, o Colorado precisa vencer o Timão e torcer para o Flamengo pelo menos empatar contra o São Paulo, em jogo do mesmo horário.

Deixe seu comentário