Praxedes lamenta empate do Inter com o Esportivo, mas ressalta: "Ainda tem mais um jogo" - Gazeta Esportiva
Praxedes lamenta empate do Inter com o Esportivo, mas ressalta: "Ainda tem mais um jogo"

Praxedes lamenta empate do Inter com o Esportivo, mas ressalta: "Ainda tem mais um jogo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2020 às 08:00

São Paulo, SP

O Internacional não encontrou o caminho das vitórias desde o retorno do Campeonato Gaúcho. No sábado, a equipe do técnico Eduardo Coudet empatou com o Esportivo em 1 a 1, em partida válida pela 5ª rodada do segundo turno do Estadual. O meia Bruno Praxedes, que entrou no lugar de Nonato no decorrer do jogo, lamentou o resultado, mas lembrou que o Colorado ainda possui mais um confronto para assegurar vaga na próxima fase da competição.

"A gente veio para ganhar, não foi o resultado que a gente esperava. É trabalhar, ainda tem mais um jogo. Vamos descansar amanhã, na quarta-feira tem o jogo e nós vamos em busca do resultado, que é a vitória", afirmou em entrevista ao Sportv depois da partida.




O Inter é o líder do Grupo A do segundo turno do Gauchão, com 8 pontos conquistados. Mesmo sem jogar, o Colorado pode garantir a classificação para as semifinais neste sábado caso Novo Hamburgo e Juventude percam para São José e Brasil de Pelotas, respectivamente.

Na última rodada, o Internacional vai enfrentar o Aimoré e garante a primeira colocação no grupo com uma vitória. Caso avance para as semifinais como líder, o Colorado enfrentará o segundo lugar do Grupo B. Se avançar na segunda posição, vai encarar o Grêmio.

Conteúdo Patrocinado