Patrick segue mantido entre os titulares do Inter no lugar de D´Alessandro - Gazeta Esportiva
Patrick segue mantido entre os titulares do Inter no lugar de D´Alessandro

Patrick segue mantido entre os titulares do Inter no lugar de D´Alessandro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

04/07/2019 às 13:52

Porto Alegre, RS

Odair Hellmann comandou treinamento na manhã desta quinta-feira (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Na manhã desta quinta-feira no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann comandou mais um treinamento do Internacional visando à preparação para o confronto da próxima semana pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Colorado visita no dia 10 de julho, quarta, o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Mais uma vez Patrick permaneceu no time titular, enquanto D´Alessandro treinou entre os reservas. Recuperados de lesões, o zagueiro Rodrigo Moledo e o volante Rodrigo Dourado trabalharam normalmente.

A escalação que foi mandada a campo tinha a seguinte formação: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato e Patrick, Nico López e Rafael Sobis. Disputando a Copa América pela Seleção do Peru, o centroavante Paolo Guerrero retoma a titularidade na vaga de Sobis.

O Internacional fará dois jogos-treinos, sendo que o primeiro será na sexta contra o time Sub-20. No dia seguinte o Colorado pega o Brasil de Pelotas. Fora de campo, os dirigentes vermelhos seguem em busca de contratações para o segundo semestre.

Conteúdo Patrocinado