Patrick se destaca em estatísticas defensivas e ofensivas do Internacional na Série A: veja números

São Paulo, SP

14-10-2021 13:57:41

Na quarta-feira, o Internacional venceu o América Mineiro por 3 a 1 no Beira-Rio. Um dos destaques do Colorado na temporada, o meio-campista Patrick, que marcou dois gols, tem bom desempenho tanto no setor defensivo como para construir jogadas.

Segundo o Footstats, o volante de 29 anos efetuou 52 desarmes na Série A – é o líder no quesito entre seus companheiros de time. Além disso, é o atleta que mais sofreu faltas (43) e deu dribles (22).

Já no quesito de construção de jogo, Patrick também tem bons números. Ele concedeu quatro assistências para gol e 27 para finalização – assim, é o vice-líder da equipe nas estatísticas.

Por fim, o meio-campista chutou a gol 22 vezes, sendo o terceiro que mais finalizou do Inter no campeonato. Ele também balançou as redes três vezes.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Com 39 pontos, o Internacional é o 7º colocado do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Diego Aguirre volta a campo no domingo, às 16h00 (de Brasília), quando enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque. A partida é válida pela 27ª rodada da competição.

Deixe seu comentário