Patrick reclama de pênalti marcado para o Cruzeiro: "tenho certeza que não fiz" - Gazeta Esportiva
Patrick reclama de pênalti marcado para o Cruzeiro: "tenho certeza que não fiz"

Patrick reclama de pênalti marcado para o Cruzeiro: "tenho certeza que não fiz"

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2019 às 23:31

São Paulo, SP

Patrick cometeu o pênalti que resultou no gol de empate do Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Neste sábado (5), Cruzeiro e Internacional ficaram no empate em 1 a 1, em partida realizada no Mineirão e válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o gol da Raposa saiu de pênalti cometido por Patrick e assinalado pelo árbitro com auxílio do VAR. Após a partida, o camisa 88 reclamou muito da marcação.

"Jogo começou aberto e no lance ali tenho certeza que não fiz pênalti. Eu dou o bote e ele adianta a bola, bate em mim e se joga. Tenho certeza que não fiz, em momento nenhum toquei nele. Mas é isso, o VAR está correto", declarou o meio-campista em entrevista ao canal Premiere.




No lance, ocorrido aos 15 minutos da segunda etapa, Patrick e Orejuela disputaram a bola dentro da área colorada. O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães foi chamado pelo VAR para revisar a jogada e entendeu que o jogador do clube gaúcho cometeu a infração. Na cobrança, Fred converteu e igualou o marcador.

Com o empate, o Internacional chega a 38 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela do Brasileirão. Pela próxima rodada, o Colorado vai a Maceió, em Alagoas, para enfrentar o CSA. O duelo está marcado para quarta-feira (9), às 19h15 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado