Papaléo nega oferta do Uruguai por Aguirre a fala sobre saída polêmica de Paixão - Gazeta Esportiva
Papaléo nega oferta do Uruguai por Aguirre a fala sobre saída polêmica de Paixão

Papaléo nega oferta do Uruguai por Aguirre a fala sobre saída polêmica de Paixão

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/11/2021 às 23:56 • Atualizado: 27/11/2021 às 00:01

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Internacional, Emílio Papaléo Zin, concedeu entrevista à Rádio Grenal. Em má fase, o Colorado perdeu posições no Campeonato Brasileiro e vê sua classificação para a Libertadores ameaçada. O dirigente falou sobre o técnico Diego Aguirre, cotado na seleção uruguaia, e a respeito da saída polêmica do preparador físico Paulo Paixão.




Segundo o vice-presidente, o atual treinador permanecerá no cargo até o final da temporada. “O que posso dizer a vocês é que não houve nenhum contato com a direção nem com próprio Aguirre sobre a seleção uruguaia”, assegurou o executivo.

Recentemente, Paixão pediu demissão após circulação de áudio em que reclamava das condições do jogador Boschilia, a quem se referiu como “enganador”. Após a polêmica, Papaléo colocou panos quentes. “É um campeão e, obviamente, não foi de propósito. Ele reconheceu o erro e isso não interfere em nada no vestiário”, comentou.



Entretanto, o vice-presidente do Internacional afirmou que o clube trabalha para oxigenar o elenco. “Tirando a referência ao Boschillia, é óbvio que nós já estamos trabalhando na oxigenação do grupo. Mas isso já está encerrado, é bola pra frente”, concluiu Papaléo.

O Internacional entra em campo nesye domingo, às 19 horas (de Brasília), para enfrentar o Santos, no Beira-Rio. O duelo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Colorado busca pontos cruciais para lutar por um vaga na Libertadores.

Conteúdo Patrocinado