Odair lamenta e coloca derrota do Internacional como lição para o elenco - Gazeta Esportiva
Odair lamenta e coloca derrota do Internacional como lição para o elenco

Odair lamenta e coloca derrota do Internacional como lição para o elenco

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2019 às 21:00

São Paulo, SP

Internacional acabou derrotado de virada para o Goiás por 2 a 1 (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


O Internacional visitou o Goiás e, mesmo com um jogador a mais durante quase todo o jogo, acabou derrotado por 2 a 1 no Serra Dourada. Em coletiva após a partida, o treinador Odair Hellmann lamentou a derrota e indicou que o resultado de hoje ficará de lição para a equipe.

"Era uma partida para vencer, estava desenhado para isso e nós tínhamos de ter conseguido. É uma derrota que não estava no planejamento. Não estava antes, nem depois, pela maneira como o jogo se desenhou. Conversamos no vestiário para que essas situações não se repitam"




Com a segunda derrota seguida, Odair falou sobre a cobrança do próprio grupo sobre os resultados. Segundo ele, o elenco colorado não está satisfeito com o resultado negativo.

"A gente sempre tem cobrança aqui, não só quando perde. Nós nos cobramos quando vencemos também. Temos transparência e lealdade muito grandes. O torcedor pode ter certeza disso, nós não aceitamos a derrota. A gente senta e conversa. Devemos no próximo passo buscar a vitória. Isso sempre houve e sempre haverá aqui", declarou o treinador.

Agora o Inter vira a chave para a Libertadores. Nesta quarta-feira, às 21h30, a equipe tenta reverter o 2 a 0 sofrido no jogo de ida contra o Flamengo. O Colorado conta com a torcida no Beira-Rio para conseguir a vitória e a classificação.

Conteúdo Patrocinado