Odair fecha treino e mantém mistério no meio-campo do Inter - Gazeta Esportiva
Odair fecha treino e mantém mistério no meio-campo do Inter

Odair fecha treino e mantém mistério no meio-campo do Inter

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

05/08/2019 às 13:27

Porto Alegre, RS

Odair Hellmann não definiu o substituto para D'Alessandro (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Na manhã desta segunda-feira, o técnico Odair Hellmann comandou a última atividade do Internacional na Escola de Educação Física, na Urca, no Rio de Janeiro visando o jogo de quarta contra o Cruzeiro, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. O treinamento foi realizado com portões fechados para a imprensa.

Sem D´Alessandro, suspenso, o comandante colorado ainda não definiu o seu substituto. Os cotados para a vaga são Nonato e Sarrafiore. Com uma entorse no tornozelo, o volante Rodrigo Lindoso será reavaliado diariamente, mas tem poucas chances de enfrentar os mineiros. A outra alternativa que seria Rodrigo Dourado ainda não está totalmente recuperado de lesão.

Rithley deve ser o escolhido para começar o duelo no meio da semana. A delegação colorada embarca no fim da tarde desta segunda-feira para Minas Gerais. O último trabalho ocorre na terça-feira, às 16h(de Brasília), no CT do Atlético-MG.

Assim o colorado vai a campo com: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rithley, Edenílson, Patrick e Nonato (Sarrafiore), Nico López e Paolo Guerrero. O segundo jogo entre Internacional e Cruzeiro será no dia 04 de setembro, quarta, às 21h30(de Brasília), no Beira-Rio.

Conteúdo Patrocinado