Futebol/Internacional

Odair confirma Inter para pegar o Nacional pela Libertadores

Do Correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
22/07/2019 14:05:21 — 22/07/2019 14:27:59

Em: Futebol, Internacional, Libertadores, Notícias

Na manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann comandou o último treinamento do Internacional em solo gaúcho antes do jogo de quarta contra o Nacional-URU, às 19h15 (de Brasília), no Parque Central, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O goleiro Marcelo Lomba, que sofreu um corte na cabeça, treinou normalmente e atua no confronto no meio da semana.

Por outro lado, o lateral-direito Zeca, que teve uma lesão muscular na coxa direita, voltou a trabalhar com bola hoje, mas não estará entre os relacionados para a viagem ao Uruguai. Os jogadores que atuaram no Gre-Nal do último sábado fizeram um trabalho regenerativo.

Odair Hellmann não terá dois desfalques para confronto com o Nacional-URU (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Durante o exercício, o comandante vermelho fez um treino em campo reduzido. Lesionado, o volante Rodrigo Dourado desfalca os gaúchos no duelo diante dos uruguaios. Na sua vaga entra Rodrigo Lindoso no meio-campo.

Assim o Internacional vai a campo com: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, D’Alessandro e Patrick; Nico López e Paolo Guerrero. O gol fora de casa nessa fase da Libertadores tem valor dobrado.