Odair deve escalar time reserva do Inter para pegar o Fluminense - Gazeta Esportiva
Odair deve escalar time reserva do Inter para pegar o Fluminense

Odair deve escalar time reserva do Inter para pegar o Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

01/08/2019 às 21:42

Porto Alegre, RS

Após confirmar classificação para as quartas de final da Libertadores, o técnico do Internacional Odair Hellmann comandou uma atividade nesta quinta-feira à tarde no CT Parque Gigante visando o jogo de sábado contra o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Priorizando as competições de mata-mata, o Colorado deve atuar com um time reserva no final de semana.

Suspenso, o meia Sarrafiore desfalca os vermelhos no duelo diante dos cariocas. Em compensação o atacante Rafael Sobis que havia cumprido suspensão automática na vitória sobre o Ceará retorna ao time.

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Lesionado, o volante Rodrigo Lindoso será reavaliado diariamente pelo departamento médico vermelho e passa a ser dúvida para enfrentar o Cruzeiro na semana que vem pela Copa do Brasil. Recuperado de lesão, o atacante William Pottker pode ser aproveitado na partida do Brasileiro.

Dessa forma o Internacional deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs e Natanael; Rithely, Nonato e Zé Aldo; Rafael Sobis, Wellington Silva e Tréllez. Na sexta-feira o elenco vermelho faz a última atividade, às 10h (horário de Brasília), em Porto Alegre e depois viaja no começo da tarde para o Rio Janeiro. O Colorado irá com o grupo completo já que não retorna ao sul depois do compromisso na cidade maravilhosa.

Conteúdo Patrocinado